Florido Natal #lookdodia

Este ano eu quis um Natal mais alegre, nada formal ou com look social, é o primeiro do meu bebê em casa, então tinha que ser uma fase alegre, uma comemoração mais animadinha para o almoço do dia 25…

Optei por um vestido florido lindo que ganhei de presente de Natal na Vivan, com tecido  levinho, forro dentro e o melhor: Elástico nas costas, o que dispensou o uso do sutiã e não tirou o charme da alça dupla que amei.

dress1

DSCN0205-2

Este ano, tanto no Natal quanto na Virada, quero looks despojados e mais informais mesmo, então economizei nos acessórios deixando a graça toda no vestido que tem essa estampa de flores do campo, o lírio laranja é o que mais me chamou a atenção no fundo azul, eu amo essa flor!

dress2Uma segunda opção, é combinar o vestido com maxi colete, esse é branco da Xica Vaidosa, ficou bacana né!? Foi a Nathasa lá da Xica que me ensinou a  dar esse nó no barrado, pra ficar mais curto e charmosinho.

Gostaram dessa opção de almoço de Natal nada básico, bem descoladinho e alegre? Eu amei ver por aqui!

No look:
Vestido Floral Azul marca XISS  Vivan Moda Plus Size e Acessórios
Maxi Colete Xica Vaidosa | Pulseira Acervo Pessoal

Deixe um comentário

