Style Has no Size – Elegance Plus Size

Atenção fashionistas! Na próxima terça-feira, 27/10 a marca Elegance Plus SIze promete arrancar suspiros das amantes de moda plus size com o lançamento da sua nova coleção, a “Style Has no Size” com a presença da cantora Preta Gil, em Joinville/SC

Com a ideia de trabalhar com conceitos que mesclam a multiplicidade de cores, formas e tamanhos em mulheres que fazem parte do mundo real, a marca traz a proposta da de mostrar que estilo e atitude não tem tamanho certo!

O processo de democratização da moda assume um papel social e libertador, mostrando que os diversos biotipos ganham cada vez mais aceitação. Fugindo do padrão de beleza imposto pela ditadura do “alto-magro-louro”, a Elegance Plus Size – marca de moda feminina – lança para o Inverno/2016 a campanha ‘Style Has no Size’, com mulheres lindas e reais.

Para isso, foram convocadas mulheres que formam um time lindo, que representa a multiplicidade de cores, formas e corpulências distintas, sob a direção de Cinara Nunes Fernandes, são elas, donas de curvas exuberantes: Raphaella Tratsk Lancini, Jéssica Lopes, Suelen Kath, Silvia Neves, Ju Romano, Muriel Segovia, Rita Carreira e Maria Luiza Angeli Mendes.

FICHA TÉCNICA

Marca: Elegance Plus Size
Coleção: Style Has no Size
Modelos: Raphaella Tratsk Lancini, Jéssica Lopes, Suelen Kath, Silvia Neves, Ju Romano,
Muriel Segovia, Rita Carreira e Maria Luiza Angeli Mendes
Fotógrafo: Pedrita Junckes
Stylist: Patricia Kuratti
Make/hair: Bruno Cândido
Direção de Arte: Leo Gomes (Mood)
Direção Geral: Cinara Nunes Fernandes
Local: Estúdio – Joinville/SC
http://www.eleganceplussize.com.br/

Apoio de Imprensa | ImagemPress Assessoria de Imprensa e Comunicação

Deixe um comentário