Sou o que Quiser! Editorial

Mais um editorial veio abalar as estruturas do mundo plus size, pra mostrar que, se estamos com saúde, podemos sim, ser o que quisermos, inclusive gordos!
O ensaio fotográfico foi idealizado pensando nos momentos de constrangimento vividos pelas pessoas fora dos padrões!
Motivado pelas críticas geradas em torno da modelo Aline Zattar e pelo cansaço desse grupo em ouvir frases clichês carregadas de preconceito,  o modelo plus size Felipe Campus resolveu compilar as “melhores” em que foi vítima, espondo-as  no ensaio “Sou o que quiser”, fotografado pelo Filipe Menegoy.
“Essas frases fizeram parte de toda a minha vida, desde criança lido com elas. A iniciativa desse ensaio aconteceu num momento muito bom de realizações, e hoje, mais que nunca, me entendo como pessoa e sou feliz com o meu corpo.”
” Partindo do mesmo contexto da Aline.. devemos nos amar independente de qualquer padrão em que estamos inseridos, esse é o verdadeiro objetivo, inserção de valores já esquecidos, onde o ser humano por si vale muito mais do que qualquer paradigma criado.”
E é isso aí gordinhos e gordinhas do meu Brasil, se aceitar é o primeiro passo, quebrar o seu preconceito é o segundo e o terceiro é mostrar pra sociedade que se temos saúde, podemos vestir 48, 50 e pro aí vai… E se isso incomodar a VOCÊ, mude, emagreça, mas independente do que quiser, queira ter saúde e ser feliz, é o que realmente importa {♥}
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s